03 abril 2011

Peche anuncia quando vai chegar no Brasil

Oiii genteeee, tudo bem???

Primeiro obrigada para quem me desejou sorte na prova. Acho que fui bem porque estudei bastanteeeeeee!

Ontem não deu para eu postar porque minha internet estava um horror de lenta. Ninguém merece, né?
Mas hoje estou aqui para contar uma novidade que me deixou super, hiper, mega, master, blaster FELIZZZZZ!

O Peche revelou no Twitter que ele, a Magu e os meninos do Panorama Express chegam ao Brasil no próximo dia 14. Não é demaissss????

O primeiro show está marcado para o dia 15, em Belo Horizonte (MG), então acho que eles vêm antes para passear e curtir nossa terrinha.

Se eles quiserem podem ficar na minha casa que eu não vou reclamar, muito pelo contrário… :-)
Vejam todos os detalhes das datas das apresentações aqui!


Um super beijo e bom final de semana a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário