04 maio 2011

Magu dorme na areia e fica toda queimada

Oieee gente, tudo bem com vocês???

Hoje trago uma notícia não muito boa, mas que serve de alerta para todos nós.

Nossa musa Maria Gabriela contou em seu Twitter que está morrendo de dor.

 O motivo? Foi à praia sem passar protetor solar.

“Quemada. Incluso inflamada. Quiero morir de doloooor. Me fui a la playa y me quede dormida en la arena y no me puse protector ni nada y tengo que si ronchas”.

Traduzindo: Queimada. Inclusive inflamada. Morrendo de dor. Fui à praia e dormi na areia sem guarda-sol, sem protetor nem nada e estou com urticária (reação na pele que provoca vergões vermelhos, elevados, mudando de tamanho e forma rapidamente).

Tadinha da Magu, né genteeee? Tomara que ela melhore logo!

Para não acontecer o mesmo lembrem-se sempre de usar protetor solar, ok???


Juro juradinho que amanhã mesmo pedir para a minha mamy comprar um pra mim!

Bjooooos

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário