14 abril 2011

T-U-D-O o que rolou no "Chat"

Oie pessoal !
Estou ate agora de boca aberta para T-U-D-O não perdi de participar do chat eles foram muito cariosos com os fãns ,MELDELS' e o melhor de tudo responderam duas perguntinhas q eu fiz isso é demail né ?
A primeira pergunta que eu fiz era :a quanto tempo eles estão juntos ela respondeu com seu jeito de fofa 3 aninhos ja hihi ' faz um tempinho ja na hora cai dura no chão ela respondeu minha pergunta"A segunda foi Vai ter 3 temporada de isa tk+ ela disse com seu jeito carinhosa e fofa :que infelizmente não tera 3 temporada então pessoal aquele negocio de Isa Tkd não se passa de uma Mentira ela falou tbm que naum tem orkut nem facebook nem msn quem tem msn é o peche mas ele não revelou email!
roi as unhas o tempo inteiro .
Para quem perdeu clike aqui ---> eBand bate papo com Mari e Peche
Mas para minha tristeza o bate papo só rolou 40 minutos buaaa !!! fiquem muito triste !
O melhor de tudo eles marcaram com nós um bate papo ao vivoo aqui no nosso blog então não perca!
vai ser no dia 20/04/11 ainda vai demorar um pouquinho da tempo de anotar na agenda as perguntas para na hora não esqueçer a mari e o peche disseram que tem que ser dia 20/4/11  pq nos outros dias  eles tem show agendado .
Então anote na sua agenda agora para não perder isso !!!Bijinhos com sabor de morangoo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário