14 abril 2011

Magu e Peche participam do chat eBand

Genteeeee, essa é quentíssima e já ganhei minha manhã, meu dia, minha noite, minha madrugada… tudoooo!!!

Nesta quinta-feira, dia 14, é, HOJE MESMO, a Maria Gabriela e o Peche chegam ao Brasil e às 18h eles participam de um chat no eBand diretemente do Rio de Janeiro, onde estarão hospedados.

Juro juradinho que quando soube dessa notícia até engasguei com o suco que estava tomando. Eu ia sair com a minha mãe, mas cancelei todos os compromissos porque essa é uma oportunidade únicaaaaaa!

Se eles responderem uma perguntinha minha já ficarei mega, hiper feliz.

Não deixem de participar também, ok? Depois quero saber o que vocês acharam do bate-papo com o casal mais lindo de toda a galáxia…


Aiiiiiiiiiiii, me belisquem porque só posso estar sonhando.
Vejam todos os detalhes aqui!
Bjoooooosssssssss mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário