14 abril 2011

eBand leva vcs ao show Isa Forever

Genteeeeeeeee, tudo bem com vocês???
Tenho uma super, hiper, mega, blaster notícia para vocês. O eBand vai sortear 10 pares de ingressos no total para os internautas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Para participar precisa morar em uma das duas cidades e responder de forma beeeem criativa a frase: “Eu mereço ir ao show Isa Forever porque…”.

Acabei de enviar meus dados, já que naquela da revista Atrevidinha não ganhei bulhufas.

Nesta promoção do eBand são 5 pares de ingressos para São Paulo e 5 pares para o Rio. Se alguém ganhar e quiser me levar eu aceito, viu??? :-)

Imagem só conseguir ficar cara a cara com a Magu e o Peche??? MELDELS, acho que eu desmaio diante dos dois.

Mas, mesmo se eu não for, já fico feliz porque tem gente que vai e, com certeza, vai contar tudinho pra gente aqui, né???

Inscreva-se aqui!

Bjos com sabor de morango e boa sorte a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário