17 março 2011

Pessoal achei o diario da turma aqui no blog vejam

Diario da Isa

Catapedia… está de volta!

Brrr!!! Sinto calafrios só de lembrar. A Catarina me ajudou hoje a estudar para a prova. Claro que eu sou inteligentíssima e não acredito em nenhuma das suas mentiras! Porque, segundo ela, acaba de demonstrar o quadrado de um círculo. Também me disse que a Ásia está na América e que na Rússia só existe salada. Ela disse que os Plutanianos estão fazendo protestos para que Plutão volte a ser um planeta!! E me jurou juradinho que os piolhos tomaram conta da cabeça de Alex. Catarinaaa!!! Algo me diz que ela não quer que passe na prova de recuperação. Mas eu vou conseguir e agora sim, estudar verdade




Estudando!

Que nervosismo! Minha formatura depende de uma prova de conhecimentos e talento super dificilíssimas!! Tenho que estudar muito história, matemática e física. Mas também devo ensaiar horas extras para cantar e dançar como a melhor! Ai, ai, ai! De agora em diante, não tenho tempo de conversar, nem tomar sorvete a tarde com a gordilinda, nem dormir 5 minutos extras de manhã. Muito menos vou ter tempo para escrever no blog! Porque o meu dia todinho será para estudar e passar nessa prova e me formar no Bravo! Está diiito!


Isa, a perde-tudo

Alguma coisa super entranhíssima está acontecendo no Bravo. Perco coisas o tempo todo! Primeiro perdi minha lapiseira favorita. Estava escrevendo a tarefa com ela e de repente! Fuss! Ficou invisível. Mas isso não importa tanto. Agora perdi minha pasta com todas as notas do ano! E essa sim que é importante. Porque sem ela não posso me formar! Depois, na minha frente, desapareceu a guitarra velhíssissississima e valiosíssissississima do Álvaro. Super estranho! Ai! A Marina dizia que não perco a acbeça porque está grudada, com razão! Mas juro juradinho que de agora em diante vou ter mais cuidado com as minhas coisas. :(



Ágata é vampira!

Aiii! Sinto frio na barriga só de pensar nisso. Mas eu juro juradinho que é sim! Eu pensava que tudo era uma grande ideia minha. Mas hoje eu comprovei. Ágata se transformou em uma vampira! E tenho as provas necessárias: - Adora a cor preta. - Já a vi descansando na parede como os morcegos! - Tem dois pontinhos no pescoço. Eu pensava que era picada de mosquito, mas agora sei que são marcas de vampiro. Brrr! - Tem um namorado vampiro! O novo aluno Vladimir Lugosi!Ai que medo!!



Resistência Bravucona

Shhhhh! Não podem dizer nenhuma palavrinha para ninguém. Têm que jurar! Meus amigos e eu estamos formando um grupo super secreto para a liberação do Bravo. Porque queremos um Bravo livre de muros e divisórias! Se quiser ser membro desta comunidade secreta, precisa ter esses requisitos: - Não ter medo de escuro! Porque as reuniões são a noite. - Ter pelo menos 5 pontos no boletim. Porque se a Tamarindo nos descobre... adeus, pontos!- Poder falar em voz baixa por pelo menos duas horas seguidas. - Não espalhar! Se alguém te escuta... adeus, grupo!




Ai que lindo!

Ihhh! Estou super enjoada, mas pelo menos estou super, super feliz. Porque Alex Ruiz entrou no show do Mental Trek sem ser convidado. E até tocou com a bando o palco! Se todos os shows, de toda a cidade, de todos os dias do ano. Por que tinha que chegar justo nesse? Não entendo! Apesar que, lá no fundo, bem no fundo do meu coração... Tenho que admitir que Alex estava espetacular! Adoro como sorri, como toca guitarra, como me olha... mas ainda assim... desaparece da minha frente Alex Ruiz!



Confusa.

Agora sim estou mais perdida que a antiga filósofa oriental “Confucia”. Pelo que eu me lembre, eu estou apaixonada pelo Rey, mas Rey sempre vai com aquela Sandra. Kike se derrete por sua Gótica, mas às vezes pensa um pouco na Natalia. Natalia antes estava apaixonadíssima por Sebas,  mas Sebas só tem olhos para minha amiguisa....Até aí tudo super duper. Ok? Mas... em que momento desta equação pode estar que eu gosto do Kike???? Isso não é possível neste universo amorosístico!!!



Nunca, jamais!

Genial! Acabei de terminar minha lista de coisas que NUNCA vou voltar a fazer: -Comer 2 litros de sorvete em uma tarde. -Passar uma hora inteirinha na Montanha Russa. -Ir a praia sem protetor.-Encher o meu celular de cobertura de bolo. -Ir a escola no domingo por engano. -E para terminar… Nunca, nunca vou voltar a ser namorada de Alex-mentiroso-Ruiz!

Assim não consigo estudar!

Aiii! Sebas e Alex querem me ajudar a estudar para a prova mais importante do Universo! Mas ficando brigando. Falam comigo. Rabiscam meu caderno. Me falam um monte de coisas. E eu estou mais confusa que um computador cheio de vírus! Será que podem me deixar sozinha só algumas horas para poder me concentrar? Se não, vou reprovar!Por isso, hoje vou colocar uma placa na minha porta de “não incomode”. E se algum dos dois chegar, me disfarço com uma peruca da Sandra! Ou melhor... peço para estudar na casa dos Flores! Estou decidida!


Eu não fiz nada!

Aiii! Acho que sou uma plantinha venenosa, um vírus, uma pulga super infecciosa. Porque ninguém quer ficar perto de mim! Snif... Natalia e Fabiana me viram e saíram correndo. Os gêmeos gritaram e usaram suas mochilas como escudos contra mim. Eu só queria pedir suas anotações de matemática! Me sinto super terrívelmente mal! E tudo por culpa do ciúme de uma Cata-bruxa e sua cúmplice. Aiii! Talvez ninguém volte a falar comigo no Bravo!




Não sei patinar.

Juro juradinho, sou a pior patinadora da história. Nunca consegui andar mais que meio metro com os patins. A última vez que tentei, passei horas cumprimentando as formiguinhas do chão. Não sei o que acontece! Já tentei fazer aulas. Linda tratou de me treinar durante as férias... mas não tenho resultados! Acho que tenho dois pés esquerdos. Ou desenvolvi patino-fobia. Não sei! A única certeza que tenho é que preciso aprender a patinar antes da apresentação do Rock e Circo! Ouch!




Mas eu não sei cozinhar!

Ui! Fico a tarde toda procurando receitas na internet. Mas não encontro nada que eu goste! Porque eu, além da super famosa pizza Pasquali, não sei cozinhar nadinha de nada! Então... como vou fazer para cumprir meu castigo como cozinheira da cozinha do Bravo? Preciso de um plano de emergência! Talvez gaste todas as minhas economias comprando comida chinesa para dar aos alunos... Ou posso servir pizza no café da manhã, almoço e jantar! Ahhh! Já sei! Melhor, vou correndo com a Gordi e peço que me dê uma aula super rápida de comida divertida… Isso, bem melhor





Não vou voltar ao Bravo nunca mais!

Já decidi. E sabem de uma coisa? Não quero voltar ao Bravo nunca mais. Porque não quero voltar a ver a Cata-ruína Bernabeu. É uma uma má amiga! E muito menos quero saber alguma coisa do Alex- coração-duro Ruiz. Acabou tudo! E também não quero saber nada sobre a gravadora, nem de Zafiro, nem da Tamarindo. É claro que o Colégio Bravo não é para mim! Porque todo saiu pessimamente mal aqui. A única parte boa é que tenho a minha gordilinda incondicional de volta. Mas agora, não sei o que me espera no futuro! Porque a partir de hoje, digo adeus a todo o meu passado! Aaaaaaaaaaaaaaai!


Saudade.

Querida melhor-melhosíssima amiga do mundo todo (ou seja, Linda): Tenho muitas saudade de você! Aqui nada é igual sem você. Hoje não tive com quem compartilhar a metade do meu sanduíche. E não gosto que o seu lugar na aula de Teatro está vazio. Além disso,  só você sabe como passar esmalte! Até nosso cacto favorito sente sua falta. E apesar de nos falarmos pela webcam e tudo... não é a mesma coisa! Mas tenho um plano. Que tal se amanhã, às 11 da manhã, você se conectar? E você toma um sorvete de chocolate e eu tomo outro desse lado. Vai ser como se estivéssemos juntas na sorveteria! Me avisa, se puder... Tenho muitíssimas coisas para te contar!





Que o Universo me engula!

Por minha culpa aconteceu algo super horripilantíssimo. A diretora Marindo culpou os Flores do Bravo! Disse que mentiram e esconderam a Play. Pff!! Me sinto pior do que quando inundei a pizzaria com salsa de tomate. Pior que a vez que desarmei o alarme do Bravo. Ou quando quebrei a bateria do Maquinhos!Será que sou um desastre a enésima potência? Deveria me chamar Isa Problemas! Aiii! Tenho que arranjar um jeito dos Flores voltarem para o Colégio Bravo, custe o que custar




A  verdade.

Sabem de uma coisa? A verdade é como uma espinha que sai na ponta do nariz. Como toda a roupa da semana suja no armário. Como... como um chiclete na sola do sapato. Ou um furo no seu casaco favorito. Por mais que você tente esconder a verdade... Sempre descobrem! Isso aconteceu com a Cristarântula Maior. Todo mundo viu como ela é de verdade! Ao vivo e direto na televisão. Pfff! No fundo, sinto uma tristeza trístissima por ela. Tenho certeza que ela quer desparecer e ficar na China! Que vergonha!




Por que comigo?

Eu acho que a Cristina me procura por satélite. Ou talvez contratou um investigador para me seguir. Ou ... já sei! Colocou um microfone escondido na minha mochila. Não posso acreditar que ela está aqui! De todos os colégios do universo. Todas as meninas da galáxia. Cristina tinha que chegar justo neste lugar! Não acredito! E o pior, pior de tudo... é que com certeza quer voltar a namorar com Alex... Sinto borboletas no estômago







Mini Isa.

Este post vai para todas as meninas que participaram do concurso Mini Isa:Quero dizer a todas que foi genial vê-las cantando, dançando e respondendo perguntas. São as fabulifantásticas do mundo! Juro juradinho.Aaaaah… Quase ia esquecendo! Quero dizer que vocês são geniais, incríveis e que têm um grande talento. E de agora em diante levarei todas vocês no coração! Mando a todas um beijo express tamanho super gigantíssimoMuackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Acabou tudo.

Alex,Esta é a última carta de amor-amorzíssimo que te escrevo. Acabou tudo para sempre! Amanhã mesmo te devolvo tooodos todinhos os presentes que me deu. E vou cancelar nossa conta no blog secreto! Além disso, já não quero que me cumprimente no meu aniversário. Nem que se sente perto de mim na aula de teatro. Não volte a pensar em mim nunca mais! Alex Ruiz... por favor, saia dos meus pensamentos e também das minhas lembranças! Está demitido do meu coração!






:(… Já quero férias!

Eu pensava que estudar no Colégio Bravo ia ser a experiência mais fantastifabulosa do mundo. Mas agora tenho mais problemas que um surfista no Pólo Norte. Alex fica bravo comigo a cada 5 segundos. A Tamarindo já me tirou pontos no boletim... e o pior, horribilíssimo, é que a Linda está sendo a rainha do gelo... Querem saber? Queria fechar os olhos e estar de volta a minha casinha. Assistindo televisão com Marina e comendo uma pizza extra grande. Aaaaaaaaai!




Mais vencedores do Concurso!

Quarta-feira (14/04)Elas vão ao show:Beatriz Alves Bernardo - Rio de Janiero/RJAline Maria de J. Machado - Belo Horizonte/MGGabirlea Alves B. Almeida - Belo Horizonte/MGMarina Barreto Calazans - Brasilia/DFAmanda Karuta G. de Oliveira - Curitiba/PRBeatriz Picasso Botino - São Paulo/SP  Ganhadores CD's ISA TK+:Anna Beatriz Araújo Andrade - Aracju/SELauren Menger dos Santos - Porto Alegre/RSIvna dos Santos Freire - Fortaleza/CEEliana dos Santos Oliveira - Itabaiana/SEFlavia Danielly Arrais - Florianópolis/SCLeticia Matos - João Pessoa/PBIsabela Martind Rondinoni - Ribeirão Preto/SPHannah Caroline Vieira Freitas - Salvador/BAThais Vieira da Silva - Rio das Ostras/RJEmanuelly Christine da Silva - São José/SCCamila Alves de Lima - Taguatinga/DFSamara da Costa Marcatto - Rio de Janeiro/RJQuinta-feira (15/04)Ingressos para o show:Danilo Lucas Sobreira de Lucena  (Brasília/DF)Andressa de Melo Machado (Brasília/DF) Carolina Pinho Kinippeberg  (Curitiba/PR)Renata Malafaia Alcantara de Jesus (Rio de Janeiro/RJ)Giovanna Oliveira Silva  (São Paulo/SP)Gabriel Vitor Alves Silva (Belo Horizonte/MG)Ganhadores do cd da Isa!Arielle Lucrécio Duarte  (Serra/ES)Michele Araújo Gaudencio (Alta Floresta/MT)Tatiana Mara Duarte Resende  (Belo Horizonte/MG)Raianne de Almeida Romão (Olinda/PE)Heloisa Helena da Silva Rocha  (Natal/RN)Evelyn Mueller Prates (Novo Hamburgo/RS)Juliana Marinho Prado (Santa Maria/RS) Janaina Monteiro Mira  (Macapá/AP)Willyamy Vieira de Lima (Manacapuru/AM)Giulia Albuquerque Moutinho de Oliveira Dornel (Brasília/DF)Gabriel Correa de Oliveira  (Manaus/AM)Maria Luzia dos Santos Firmino (Teresina/PI)  Sexta-feira (16/04)Sortudos que vão ao show:Juliana Cristina Ferreira de Lima (Curitiba/PR)Livia Affonso (São Paulo/SP)Paulo Henrique Puiati Ferreira (Belo Horizonte/MG)Gabriela Mendes do Nascimento (Brasília/DF)Louise Agra Matias Guimarães (Rio de Janeiro/RJ)Julia Gonçalves Francisco (Rio de Janeiro/RJ)Eles ganhararm cds da Isa TK+!Larissa de Freitas Leal (Águas Lindas de Goiás/Goiás)Bianca Sousa Lima (Belém/PA)Marina Paiva Scienza (Porto Alegre/RS)Maria Luzia Firmino (Teresina/PI)Nathalya Gisely de Abreu (Florianópolis/SC)Gabriella de Oliveira Salmeron Ferreira (Aracajú/SE)Bruna Isadora Nascimento Arraes (Belém/PA)Talita Castro Camargo (Campo Grande/MS)Maysa Santos Pacheco de Oliveira (Vitória/ES)Walerya Laylla Santos de Oliveira (Feira de Santana/BA)Anna Maria Huergo Gonçalves (Amapá/AP)Alana Domingues Bertoni   (Santo André/SP)






Quero ser só eu mesma!

Todos puderam ler em todos os jornais e revistas: Isa, a cantora! Isa, a famosa! Isa, a estrela! Mas sabem de uma coisa? Eu não quero mais ser essa menina... eu quero ser só Isa, a Isa! Agora não posso nem ir ao cinema com meus amigos... Porque tem uma montanha de repórteres atrás de mim! Uiiishhhhh! Quem alguém diga para eles que me deixem em paz! Eu só quero estudar e ser a mesminha memISA de sempre. Sabem que vou fazer? Vou mandar uma carta muito especial para todos os sonhores paparazzis. E vou pedir que procurem ourta garota para perseguir! Hummmm!



Não quero ficar sem o Alex!

Aiiii! Estou muito feliz e triste ao mesmo tempo...isto é, estou fetriste! Porque acabo de entrar em uma escola super genial... mas também tenho que ficar longe do meu namorado! Mesmo que Alex venha me visitar, e que a gente converse por chat ou webcam... não é a mesma coisa! Eu quero vê-lo todos todinhos os dias. Bem que podiam inventar um computador com teletransporte. Ou aviões que alcançassem a velocidade da luz! Assim poderia vê-lo todos os dias! Mas o melhor, melhor de tudo... seria se o Alex pudesse estudar comigo no Bravo. :(


Isa… A mesma de sempre!

Ei! Já estou aqui, inteirinha, da cabeça aos pés. Sou eu, Isa! Tenho muitas coisinhas para contar. Os dias em que estive em turnê com a banda. O dia em que perdi o microfone e o Alex enco-+ntrou. E todos os detalhes dos meus fãs. Estou feliz! Mas mesmo assim, juro juradinho que continuo sendo a mesma de sempre. Isa, para sempre apaixonad-isa pelo Alex. E grudada com cola na Gordilinda! Agora vou viver, estudar e cantar em unovo lugar. O Colégio Bravo! Que frio na barriga! Já imaginam como será?
                  

eai gostaram do diario da isa então não perca o diario do Alex








Diario do Alex

Famoso, eu?

Uau! Alguém me belisca, porque acredito que estou sonhando. Agora eu sou um sucesso!! Minhas músicas tocam na rádio. Meus fãs me pedem autógrafos. E vou sair na capa de uma revista com uma menina muito famosa! Quem será?! Estou super contente. Não imagino como é a vida das estrelas do rock!!! Que hora eles acordam todos os dias? Têm muito tempo para ensaiar e compor novas músicas? E o melhor de tudo é que, com certeza, os famosos não precisam faezr lição de casa! Aeee! Quero compartilhar este momento tão especial com a Isa!



A tarde toda com Cata...grrr!

Estou super esgotado. Tive que passar a tarde toda com Catarina. Acho que preferia ter passado esse tempo domando leões no Saara. É insuportável! Meu pediu umas 5 vezes um beijo. Queria me filmar dizendo que só gosto dela. E tentou falsificar minha assinatura para usar contra a Isa! Aiiii! Estive 5 horas, 45 minutos e 16 segundos com ela. Mas parece que fiquei lá por um século inteiro! E o pior de tudo é que não seviu para nada.... porque Cata descobriu que eu só estava lá para tirá-la do quarto! Ai!





A guitarra!

Isto não está acontecendo! Isto não acontecendo! Isto não está acontecendo! Pronto, já disse três vezes... Aaaaai! Mas continua acontecendo! Não posso acreditar que quebrei a lendária guitarra TK400. Vou ter que trabalhar dia e noite nos próximos 10 anos para pagar. E ainda assim não ia conseguir substitui-la. Quero embarcar em um cruzeiro para a Groenlândia e ficar lá para sempre. Só preciso de um casaco e uma vara de pescar para sobreviver lá! Qualquer coisa é melhor que enfrentar a fúria de Álvaro Lorenzo quando eu contar que sua guitarra parece um purê de cordas. Aiii!


Amorrrrrrrr!

Sim! Yes! Eu sabia! Isa gosta de mim. Agora estou convencido! Porque falei com ela. E olhei nos olhos dela. E voltou a usar nosso colar da sorte. Agora tenho certeza que Isa e eu voltaremos a ser namorados! E até já fiz uma lista de coisas para este fim de semana com ela . - Vou fazer um show particular para ela. Só eu e ela. E nossa música favorita! - Vamos ao cinema. Só temos que fguri sem que a Tamarindo perceba. - Vou convidá-la para a parte mais alta do Bravo. Para ver as estrelas! - Além disso, quero dar um álbum de fotos da nossa turnê juntos! Estou FELIZ!


Voltar ao tempo.

Eu adoraria ter uma máquina do tempo. Dessas que parecem elevadores estranhos, cheios de cabos, relógios e barulhos estranhos. Beeep! Gruuu! Propopop! E prontinho! Volto um ano no tempo e já estou de novo junto com a Isa. Nenhum de nós dois conheceu Catarina nem o chato do Sebastian. Então somos namorados e gostamos um do outro e nos damos muitíssimos beijos! Mas isso é super impossível. A verdade é que Isa e eu estamos super distantes. Já quase estou convencido que a perdi para sempre!




Tipos de beijos.

Alguma vez já pensaram em todos os tipos de beijos que existem? Para mim, o mais importante é o primeiro beijo que você dá em uma garota. Esse momento nunca se repetirá! Depois, existem os beijos que têm que acontecer se escondendo da Diretora do Bravo. Beijos escondidos! E o beijo que dá em sua namorada para cumprimentar ou se despedir dela. Mas o mais importante de um beijo é que está conectado ao sistema central do coração. E por isso eu sei que Isa nunca poderá dar um beijo verdadeiro de amor no Sebastian. Porque ela gosta só de mim.



Epa! Sou Livre!

Me sinto super bem. Ligeiro, leve, sem compromissos. Porque fiz algo que tinha que fazer há muitíssimo tempo. E isso é... terminar com Catarina! Sério... não sei porque não tinha feito isso antes. Agora tenho uma tarefa a menos na minha lista. Mas chega de comemorar... ainda tenho muitas coisas para fazer: -Voltar com Isa. -Me formar no Bravo.-Me tornar um músico super famoso.-Sair em turnê com a Isa.
          

gente continuo na proxima postagem mas ainda nao acabou o diario do alex










































                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário